Um alto funcionário iraniano disse que "nenhum lugar em Israel estará seguro."
Sirenes de ataque soaram em Israel no momento em que mísseis iranianos atingiram o país esta sexta-feira, em retaliação pelos ataques israelitas a instalações nucleares e altos militares do Irão, na noite de quinta-feira. Há registo de pelo menos 15 feridos.
Fumo sobre arranha-céus em Tel Aviv durante ataque do Irão
O estrondo das explosões foi ouvido em toda a capital israelita, Jerusalém. As televisões israelitas mostraram as nuvens de fumo a subir em Telavive, após um dos ataque de mísseis. O canal televisivo israelita "Canal 13" relatou um incêndio perto da sede do Ministério da Defesa de Israel e que caíram rockets em sete áreas no centro de Israel.
O exército israelita disse que foram lançados dezenas de mísseis e pediu a todos os residentes do país para se deslocarem para abrigos antiaéreos.
Um alto funcionário iraniano disse à agência Reuters que "nenhum lugar em Israel estará seguro", acrescentando: "a nossa vingança será dolorosa". O responsável terá dito ainda que Israel "pagará um preço elevado por matar cientistas, comandantes e o povo" do Irão.
Note que Israel lançou uma onda de ataques em todo o Irão na noite de quinta-feira, que visam o programa nuclear daquele país. Três altos oficiais militares foram mortos.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres