
Zelensky confirma encontro com Trump na próxima semana
Encontro deverá acontecer durante a Assembleia Geral da ONU. O presidente ucraniano espera que Trump forneça garantias de segurança.
Encontro deverá acontecer durante a Assembleia Geral da ONU. O presidente ucraniano espera que Trump forneça garantias de segurança.
Portugal vai reconhecer a Palestina no domingo.
Anúncio surge depois das autoridades polacas terem detetado e abatido drones russos em território nacional, ainda esta semana.
Republicano alega que a embarcação transportava "narcóticos ilícitos" com o objetivo de atingir a costa dos Estados Unidos e "envenenar norte-americanos".
Voo da TAP que deveria partir da capital portuguesa com destino a Bruxelas às 07h15 já foi cancelado.
O primeiro-ministro da Estónia, Kristen Michal, considerou que o incidente era “totalmente inaceitável”.
O país que é membro da NATO diz que os jatos estiveram em seu território durante 12 minutos.
Com o som das bombas ao longe, milhares fogem do caos de Gaza em carros carregados, pessoas a pé, mas todos com o mesmo destino: o sul. Israel exige evacuação imediata antes da ofensiva terrestre, deixando centenas de milhares em risco, sem abrigo, água ou comida.
Organizações de defesa dos direitos humanos estimam que cerca de 800 mil palestinianos ficaram "completamente isolados" na cidade de Gaza devido ao apagão.
Israel Katz assegurou que as autoridades israelitas estão "na vanguarda da tecnologia militar mundial".
Um homem conduziu um veículo contra o portão do escritório do FBI em Pittsburgh, EUA, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, lançou uma bandeira americana sobre o portão e fugiu do local. As autoridades classificam o episódio como um “ataque deliberado”.
Os restantes crimes - ofensas à integridade física contra Gouveia e Melo e Ferro Rodrigues e ameaça agravada - não foram dados como provados e, por isso, os restantes sete arguidos foram absolvidos.
Pisos superiores do hospital foram atacados três vezes na noite de terça-feira.
Suspeito deixou um bilhete debaixo do teclado ao colega de quarto, a confessar o crime. Tyler está agora acusado se sete crimes e pode ser condenado à pena de morte.
Serhii K. será extraditado para a Alemanha.