Sábado – Pense por si

Impostos do filho de Joe Biden estão a ser investigados

Leonor Riso
Leonor Riso 10 de dezembro de 2020 às 10:30

Anúncio foi feito pelo próprio, que nega quaisquer irregularidades. Presidente eleito dos EUA frisou orgulho no filho.

Os impostos de Hunter Biden, filho do presidente eleito dos EUA Joe Biden, estão a ser investigados pelo gabinete do procurador-geral dos EUA. O anúncio foi feito por Hunter, num comunicado: "Eu levo este assunto muito a sério mas tenho confiança de que uma revisão profissional e objetiva destes assuntos vai demonstrar que tratei dos meus assuntos de forma legal e apropriada, até com ajuda de assessores tributários profissionais."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.