Porquinhos-da-índia, coelhos, galinhas ou cavalos são os animais pedidos pelo jardim zoológico e que depois de serem mortos vão ser usados como alimentação.
O jardim zoológico de Aalborg, na Dinamarca, pediu à população que doe pequenos animais de estimação para servirem como alimento para os predadores.
Instagram @aalborgzoo
Os responsáveis referiram que o objetivo é imitar a cadeia alimentar natural dos animais, "em prol do bem-estar animal e da integridade profissional", e garantem ainda que todos os animais de estimação serão "eutanasiados com cuidado" por uma equipa treinada.
Numa publicação nas redes sociais do jardim zoológico é referido: "Se tem um animal saudável que precisa ser doado por vários motivos, sinta-se à vontade para doá-lo a nós". Na mesma publicação são dados exemplos de alguns dos animais que mais fazem falta à instituição, como porquinhos-da-índia, coelhos ou galinhas, mas também cavalos, que depois de serem mortos vão ser usados como alimentação.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.