Os 2,3% de share alcançados dizem respeito a uma média de 38500 espectadores e permitiram ultrapassar largamente a SIC Notícias que no mesmo horário teve menos de metade dos espectadores não indo além dos 0,9% de share com cerca de 15 mil pessoas.
O Canal Now voltou a dar um passo sólido no seu crescimento alcançado um bom resultado com os seus formatos matinais. O ‘NOW notícias todas as manhãs’, emitido a partir das 9h45, alcançou 1,1% de share e uma média de 15700 espectadores superando a SIC Notícias que, no horário, obteve 0,9% de share e uma média de 13200 pessoas.
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Logo depois, às 10h30, o programa ‘Negócios’ também alcançou o seu melhor resultado de sempre. Os 2,3% de share alcançados dizem respeito a uma média de 38500 espectadores e permitiram ultrapassar largamente a SIC Notícias que no mesmo horário teve menos de metade dos espectadores não indo além dos 0,9% de share com cerca de 15 mil pessoas.
Entre as 11h e as 11h45, a informação desportiva do NOW também recolheu a preferência de mais espectadores do que o formato emitido na SIC Notícias nesse período. O 'Mercado NOW’ registou 2,3% de share e uma média de 42 mil espectadores, acima dos 2% registados pela SIC Notícias equivalentes a uma média de 37 mil pessoas.
Com estes resultados, o Canal NOW iniciou a semana com um share médio de 0,8%, equivalente à melhor segunda-feira de sempre registada na semana anterior e manteve a consolidação da sua performance.
O NOW é emitido na posição 9 das operadores MEO, NOS e Vodafone.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK, empresa responsável pela medição de audiências
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