Sábado – Pense por si

NOW sempre a subir: Notícias, ‘Negócios’ e ‘Mercado’ vencem a SIC Notícias

Os 2,3% de share alcançados dizem respeito a uma média de 38500 espectadores e permitiram ultrapassar largamente a SIC Notícias que no mesmo horário teve menos de metade dos espectadores não indo além dos 0,9% de share com cerca de 15 mil pessoas.

O Canal Now voltou a dar um passo sólido no seu crescimento alcançado um bom resultado com os seus formatos matinais. O ‘NOW notícias todas as manhãs’, emitido a partir das 9h45, alcançou 1,1% de share e uma média de 15700 espectadores superando a SIC Notícias que, no horário, obteve 0,9% de share e uma média de 13200 pessoas.

WhatsApp Image 2024-08-20 at 10.20.29.jpeg
WhatsApp Image 2024-08-20 at 10.20.29.jpeg

Logo depois, às 10h30, o programa ‘Negócios’ também alcançou o seu melhor resultado de sempre. Os 2,3% de share alcançados dizem respeito a uma média de 38500 espectadores e permitiram ultrapassar largamente a SIC Notícias que no mesmo horário teve menos de metade dos espectadores não indo além dos 0,9% de share com cerca de 15 mil pessoas.

Entre as 11h e as 11h45, a informação desportiva do NOW também recolheu a preferência de mais espectadores do que o formato emitido na SIC Notícias nesse período. O 'Mercado NOW’ registou 2,3% de share e uma média de 42 mil espectadores, acima dos 2% registados pela SIC Notícias equivalentes a uma média de 37 mil pessoas.

Com estes resultados, o Canal NOW iniciou a semana com um share médio de 0,8%, equivalente à melhor segunda-feira de sempre registada na semana anterior e manteve a consolidação da sua performance.

O NOW é emitido na posição 9 das operadores MEO, NOS e Vodafone.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK, empresa responsável pela medição de audiências

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro