Sábado – Pense por si

NOW sempre a subir cresce 82% e alcança melhor semana de sempre

Trata-se de um crescimento de 82% em relação ao resultado obtido na primeira semana de emissões, em junho.

O canal NOW alcançou o melhor resultado semanal desde que começou a emitir, ao atingir umsharemédio semanal de 1%.

Trata-se de um crescimento de 82% em relação ao resultado obtido na primeira semana de emissões, em junho.

Ontem mesmo, no fecho da semana, o NOW obteve precisamente um resultado semelhante ao total semanal, com 1% de share médio diário.

Nalguns horários foi mesmo líder do segmento, como no jornal das 9.45, em que obteve um share de 1,9%. No horário, a SIC Notícias ficou atrás do NOW, com 1,3% de share, e a CNN ficou ainda mais atrás do NOW, ao obter 1,2% de share no horário.

O NOW ultrapassou logo no segundo mês de existência, em agosto, a média mensal da RTP-3.

O canal NOW é emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone. É o projeto televisivo que agrega a SÁBADO, o Negócios, a Máxima e Record.

As audiências citadas são medidas pela GFK.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.