Sábado – Pense por si

Novas informações sobre Ronaldo: "Não faltou a treino nenhum. FIFA está a permitir uma ilegalidade"

Novas informações sobre Ronaldo: "Não faltou a treino nenhum. FIFA está a permitir uma ilegalidade"

No NOW, Pedro Sousa deu conta de novas informações sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. "Há uma série de mentiras que estão nas redes sociais. Primeiro, não deixou Riade, muito menos está em Portugal e muito menos vai regressar", começou por dizer. "Ele não faltou a treino nenhum. E o que se está a passar nas últimas horas, na Arábia Saudita, vem ainda agravar mais a crise e a tensão entre Ronaldo, porque a FIFA está a permitir uma ilegalidade. Está a permitir inscrições após o fecho do mercado."

Bombeiros de Ourém ficam sem luz após furto de combustível a geradores

Bombeiros de Ourém ficam sem luz após furto de combustível a geradores

Em Ourém estão a roubar combustível aos bombeiros durante a noite. Na noite desta terça-feira, o quartel de Freixianda voltou a ficar completamente às escuras, após terem furtado o gasóleo dos geradores que estavam a fornecer energia à secção. Ao NOW, os bombeiros falam num ato de desespero da população, que está há já vários dias sem eletricidade e sem telecomunicações.

Angola quer cunhado de Leitão Amaro como arguido: «Já tinha sido condenado em Portugal»

Carlos Rodrigues Lima e o processo do cunhado de Leitão Amaro em Angola: "Em meia-dúzia de anos ganhou 450 milhões"

Carlos Rodrigues Lima explica no NOW alguns dos contornos do processo que visa o cunhado do ministro António Leitão Amaro, em Angola. "Em dezembro, Ricardo Machado deu uma longa entrevista ao Expresso e, no fundo, admitiu (ou não desmentiu) que na meia-dúzia de anos que esteve em Angola ganhou 450 milhões de euros. E aquilo que fizemos na SÁBADO foi procurar a origem deste dinheiro." Uma reportagem para ler na SÁBADO.

«A Rússia não tem uma urgência real» para negociar

"A Rússia não tem uma urgência real" para negociar

"A Rússia não está disponível para encetar novas negociações. Mas acho que a urgência da Ucrânia, neste momento, também não é assim tão alta, porque seria preciso formalizar e cristalizar, pelo menos, um conjunto muito mais robusto e mais sólido de garantias de segurança", destaca a especialista em Política Internacional Daniela Nunes, no NOW.

Rússia ataca Kiev: "Ucranianos não estão de maus atadas"

Rússia ataca Kiev: "Ucranianos não estão de maus atadas"

O geopolítico Afonso Moura reagiu no NOW a mais um ataque russo contra a Ucrânia, numa altura em que seguem as negociações trilaterais entre Kiev, Moscovo e Washington. "Muitos pensam que quando a Rússia recua - também por causa da pressão das tropas ucranianas - fica mais exposta. Ora, a Rússia recuando e não controlando tanto território nas fronteiras ucranianas de 1991 acaba por conseguir puni-la desde longe. E isso é algo extremamente duro", disse.

Temporal em Portugal: Qual é a responsabilidade das seguradoras?

Temporal em Portugal: Qual é a responsabilidade das seguradoras?

"A primeira coisa [a fazer] é tirar fotografias. Hoje toda a gente tem um telemóvel, é pegar nesse telemóvel e tirar fotografias a todos os danos que se foram sofrendo. Entretanto, ir também preparar alguma listagem de todos os bens afetados, quer da casa quer de recheio, e fazer chegar essa informação o mais rapidamente à companhia", salienta Rui Silva, porta-voz da Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros (APROSE), no NOW.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)