O canal alcançou uma audiência média de 1% de share, valor que corresponde a cerca de 23 mil espectadores a cada minuto.
O canal NOW alcançou este domingo o seu melhor dia de sempre, com uma audiência média de 1% de share. Este valor corresponde a cerca de 23 mil espectadores a cada minuto.
Com este resultado, o canal NOW obteve também a sua melhor semana de sempre, dando continuidade ao crescimento que tem vindo a verificar.
O jornal ‘Todas as tardes’, às 18h45 foi um dos formatos mais vistos com 1,3% de share e uma média de 48 mil pessoas, ultrapassando a SIC Notícias que não foi além dos cerca de 36 mil espectadores no horário, equivalentes a 1% de share.
O programa Repórter SÁBADO, emitido antes, alcançou 1,2% de share e também venceu a SIC notícias que não foi além dos 0,7% de share no horário. Estes valores correspondem a uma média de 39900 e 25100 espectadores, respetivamente.
O novo canal da Medialivre é emitido na posição 9 das operadoras MEO, NOS e Vodafone.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK, empresa responsável pela medição de audiências.
Now regista melhor dia de sempre. Repórter Sábado derrota SIC Notícias
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."