Sábado – Pense por si

NOW sempre a crescer: Major-General Isidro Morais Morais Pereira ultrapassa CNN

O canal cresceu 209,6% desde o arranque, e vê dois dos concorrentes continuarem a descer, a SIC Notícias e a RTP-3.

O espaço de análise do major-general Isidro de Morais Pereira obteve ontem mais audiência que o concorrente CNN Portugal.

O período em análise, entre 00h06 e a 00h27, hora em que Isidro Morais Pereira realizou a primeira análise do dia no canal NOW, obteve uma audiência média de 39.413 espectadores, com 1,8% de share. No horário do major-general Isidro Morais Pereira no canal NOW, a CNN ficou atrás, com 39.021. Uma vitória sobre a concorrência que ocorre apenas ao quarto dia de emissão.

O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho. O canal cresceu 209,6% desde o arranque, e vê dois dos concorrentes continuarem a descer, a SIC Notícias e a RTP-3.

Ao longo do mês, o NOW obteve um share médio de 1,6%. É a primeira vez que atinge este patamar, que deve ser ultrapassado em julho.

O NOW é emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone e é o projeto televisivo que agrega o Record, o Negócios, a SÁBADO e a Máxima.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.