NOW obteve um share médio diário de 1,85%, com 40.750 espectadores a cada minuto do dia.
O canal NOW voltou a ultrapassar a SIC Notícias. Ao longo do dia de ontem, o NOW obteve umsharemédio diário de 1,85%, com 40.750 espectadores a cada minuto do dia. A SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao obter umsharemédio diário de 1,74%, com 38.250 espectadores.
Pedro Santana Lopes aborda prioridades nas matrículas das creches
Trata-se de mais um sucesso do canal NOW, que nos últimos dias tem consolidado cada vez mais horários à frente da SIC Notícias e continua a apresentar novos formatos.
Amanhã mesmo, estreia, às 22 horas, o programa “Alta Tensão”, de análise internacional, com as analistas Catarina Caria e Daniela Nunes.
O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho.
O canal cresceu 209,6% desde o arranque, e os concorrentes a continuarem a descer, a CNN, a SIC Notícias e a RTP-3.
Ao longo do mês de junho, o NOW obteve um share médio de 1,6%. É a primeira vez que atinge este patamar, que deve ser ultrapassado em julho.
O NOW é emitido na posição 9 da MEO, NOS e Vodafone e é o projeto televisivo que agrega o Record, o Negócios, a SÁBADO e a Máxima.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.
Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.
"Representa tudo o que não sei como dividir. As memórias, os rituais diários, as pequenas tradições. Posso dividir móveis e brinquedos, mas como divido os momentos em que penteava o cabelo da Ema todos os dias enquanto ela se olhava no espelho?"
No meio da negritude da actualidade política, económica e social em Portugal e no resto do Mundo, faz bem vislumbrar, mesmo que por curtos instantes, uma luz.