O "Repórter SÁBADO" fez mais do dobro da audiência da SIC Notícias no seu horário, foi o programa mais visto do dia no cabo entre os canais informativos, e o NOW voltou a derrotar a SIC Notícias no prime time, entre as 20 e as 24 horas, o horário nobre de consumo televisivo e de investimento publicitário.
ORepórterSÁBADOobteve uma audiência média de 168.100 espectadores a cada minuto do programa, com 3,9% deshare. O programa do canal NOW fez mais do dobro da audiência da SIC Notícias no mesmo horário. A SIC Notícias ficou atrás do canal Now ao obter apenas 75.500 espectadores e 1,8% deshareno horário doRepórterSÁBADO.
A audiência deste formato alavancou o canal NOW para voltar a ficar à frente da SIC Notícias o horário nobre. Entre as 20 e as 24 horas, o NOW obteve 92300 espectadores a cada minuto, com 2,2% de share. A SIC Notícias ficou atrás do NOW no prime time, ao alcançar apenas 90700 espectadores e 2,1% de share.
O canal NOW continua a bater recordes e ontem alcançou a melhor audiência média da sua história, ultrapassando a barreira dos 50 mil espectadores por minuto. Este recorde culmina também a melhor semana de sempre do canal.
Na semana que ontem terminou, o canal NOW obteve um share médio de 1,764%, o que representa um crescimento de 285,9% em relação ao período homólogo do ano passado.
Ontem, domingo, o NOW obteve um share médio diário de 2,1%, e uma audiência de 50.670 espectadores a cada minuto do dia. É o melhor resultado diário de sempre do Now.
O canal NOW é o projeto televisivo da SÁBADO, do Record, do Negócios e da Máxima.
Em junho obteve o melhor resultado de sempre e continua a subir em julho, inclusivamente alcançando a melhor semana de sempre na semana que ontem terminou.
Hoje, o NOW estreia mais um programa que vai continuar a reforçar a grelha, desta vez à meia noite, com a análise do major-general Isidro Morais Pereira.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.