O canal NOW é o projeto televisivo da Medialivre, que agrega a revista Sábado, o Negócios, o Record e a Máxima. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
A semana passada foi a melhor semana de sempre do NOW. De segunda a domingo, o NOW obteve um share médio de 1,3%. É um valor idêntico ao da semana anterior, mas representa mais uma subida do NOW.
NOW
Na semana que acabou este domingo, o NOW obteve um share médio de 1,274%, correspondente a uma audiência média de 29 mil pessoas a cada minuto da emissão, enquanto na semana anterior, em que o NOW já tinha batido o recorde, o share foi de 1,261%, com uma audiência média de 28 700 espectadores.
Trata-se de um crescimento superior a 130% entre a semana de arranque, em junho passado, e o presente. Nas últimas cinco semanas, registou sempre um share médio semanal superior a 1,2%.
O NOW tem crescido desde que começou as emissões, na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, e ultrapassa SIC Notícias ou CNN Portugal em cada vez mais horários.O canal NOW é o projeto televisivo da Medialivre, que agrega a revista Sábado, o Negócios, o Record e a Máxima. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
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