Sábado – Pense por si

Canal NOW a subir: Repórter SÁBADO perto dos 250 mil espectadores à frente de CNN Portugal e SIC Notícias

Mais uma semana a liderar o horário, foi o programa mais visto do canal NOW e atingiu perto de 250 mil pessoas de audiência total.

O Repórter SÁBADO continua a crescer e ontem contribuiu para mais um dia de crescimento do canal NOW, com 1,1% de share médio diário.

O programa de jornalismo de investigação da revista SÁBADO registou uma audiência média de 94.700 espectadores e 2,3% de share. No horário do Repórter SÁBADO, a CNN Portugal ficou atrás do NOW com 63.400 espectadores e 1,5% de share. Também atrás do canal NOW ficou a SIC Notícias, ao registar, no mesmo horário do Repórter SÁBADO, 66.300 espectadores e 1,6% de share.

A aproximação do NOW à liderança é contínua. Ontem, o canal, emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone, registou 1,1% de share, um dos melhores dias de sempre do NOW. A audiência total do NOW suplanta já o milhão e 660 mil pessoas.

Os resultados citados são contabilizados pela GFK.

Artigos Relacionados
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres