O NOW fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média.
O Canal NOW fechou o mês de maio a pulverizar todos os seus recordes. Ao fim de apenas 11 meses de existência, o canal cresceu 221,7% em relação ao início das emissões. O NOW fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média.
NOW
O share médio mensal do NOW chegou a 1,5% em Maio, o que equivale a uma audiência média de 31300 espectadores a cada minuto do dia. São, em ambos os casos, o melhor resultado de sempre.
Estes recordes são particularmente relevantes porque acontecem no mês das eleições legislativas, em que o NOW ultrapassou a fasquia dos 2 milhões de espectadores, da eleição do novo Papa e da crescente tensão entre EUA e Europa.
A generalidade das apostas do NOW lideram e impõem-se nos respetivos horários, como o “Repórter Sábado”, “Guerra e Paz”, com Germano Almeida, “Informação Privilegiada”, com os senadores NOW como Santana Lopes e Fernando Medina, o “ Record na Hora”, em horário nobre, ou o espaço de comentário de Ireneu Teixeira, à hora de almoço.
Em junho, o NOW fará 1 ano de vida e vai oferecer aos seus espectadores uma conferência internacional organizada por Durão Barroso que vai juntar ex-governantes e especialistas da Europa e da América, e cujo tema será precisamente as relações transatlânticas. Será o momento de reflexão mais relevante do ano ao nível diplomático e político.
O NOW é emitido na posição 9 de NOS, MEO e Vodafone.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres