Sábado – Pense por si

NOW a subir pulveriza todos os recordes em maio e cresce 221,7%

Now 01 de junho de 2025 às 12:50
As mais lidas

O NOW fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média.

O Canal NOW fechou o mês de maio a pulverizar todos os seus recordes. Ao fim de apenas 11 meses de existência, o canal cresceu 221,7% em relação ao início das emissões. O NOW fechou o mês de maio com o melhor share de sempre e também a melhor audiência média.

NOW
NOW

O share médio mensal do NOW chegou a 1,5% em Maio, o que equivale a uma audiência média de 31300 espectadores a cada minuto do dia. São, em ambos os casos, o melhor resultado de sempre.

Estes recordes são particularmente relevantes porque acontecem no mês das eleições legislativas, em que o NOW ultrapassou a fasquia dos 2 milhões de espectadores, da eleição do novo Papa e da crescente tensão entre EUA e Europa.

A generalidade das apostas do NOW lideram e impõem-se nos respetivos horários, como o “Repórter Sábado”, “Guerra e Paz”, com Germano Almeida, “Informação Privilegiada”, com os senadores NOW como Santana Lopes e Fernando Medina, o “ Record na Hora”, em horário nobre, ou o espaço de comentário de Ireneu Teixeira, à hora de almoço.

Em junho, o NOW fará 1 ano de vida e vai oferecer aos seus espectadores uma conferência internacional organizada por Durão Barroso que vai juntar ex-governantes e especialistas da Europa e da América, e cujo tema será precisamente as relações transatlânticas. Será o momento de reflexão mais relevante do ano ao nível diplomático e político.

O NOW é emitido na posição 9 de NOS, MEO e Vodafone.Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.