Prevê-se que as obras tenham início em 2020 e terminem até 31 de agosto de 2025.
OMetro de Lisboafoi autorizado a proceder à repartição dos encargos relativos ao contrato de serviços de manutenção para 232 escadas mecânicas, 10 tapetes rolantes e 125 elevadores das estações, foi esta terça-feira publicado em Diário da República.
A portaria 819/2019 hoje publicada em Diário da República, autoriza o Metropolitano de Lisboa a proceder à repartição dos encargos relativos ao contrato de "serviços de manutenção completa, manutenção preventiva e corretiva, para as 232 escadas mecânicas, os 10 tapetes rolantes e os 125 elevadores das estações, edifícios e parques oficinais do Metropolitano de Lisboa, E. P. E.".
De acordo com a portaria, nos termos do contrato a celebrar, o Metropolitano deverá pagar para o período de vigência do contrato, o montante de 3.336.560,00 euros, ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor, sendo repartido plurianualmente o encargo financeiro resultante do contrato a celebrar, nos anos económicos de 2020 a 2025.
Desta forma, está previsto que a sua repartição seja a seguinte: 211.560,00 euros em 2020 , enquanto entre 2021 e 2025 serão 625.000,00 euros cada ano.
Os encargos emergentes da presente portaria serão satisfeitos por verbas adequadas, inscritas ou a inscrever no orçamento do Metropolitano de Lisboa, E. P. E.
Prevê-se que as obras em questão tenham início em 2020 e termo até 31 de agosto de 2025, prevendo-se um prazo de execução de 60 meses, contados a partir da data da assinatura do contrato.
Metro autorizado a fazer obras em escadas rolantes e elevadores
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Vladimir Putin alcançou o objectivo estratégico de dissociar a defesa europeia da intervenção militar norte-americana ambicionado pelos comunistas soviéticos.
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.
Os sistemas públicos precisam de alarmes, alertas e indicadores automáticos. No caso de Obélix, era impossível não notar que uma única médica prescrevia milhares de embalagens em volume muito superior ao padrão clínico nacional.