Rádio Popular Boavista já tinha tido um infetado no ciclista João Benta e teve agora um caso suspeito em Luís Fernandes. Equipa, que tinha ganhado a camisola amarela no dia anterior por Daniel Freitas, diz-se "derrotada pela Covid-19".
A Rádio Popular Boavista abandonou esta quarta-feira a Volta a Portugal. A equipa do camisola amarela, Daniel Freitas, foi forçada a deixar a prova devido a um caso suspeito de Covid-19 de Luís Fernandes, avançou José Santos, diretor desportivo da equipa, à RTP3.
Daniel Freitas - Rádio Popular BoavistaLusa
"Fomos derrotados pelo Covid. Para bem da Volta e do ciclismo, abandonar é o que temos de fazer neste momento com muita mágoa nossa, ainda mais numa situação que não vivíamos há muitos anos, por termos a camisola amarela", afirmou.
Todos os outros ciclistas e staff da equipa testaram negativo, sublinhou José Santos. "Poderíamos colocar em perigo do resto dos competidores em prova e a Volta. Esperemos que a Volta tenha o êxito que merece e não temos rancor de ninguém. Que não haja mais casos que assombrem a prova. As bolhas sanitárias têm sido corretas... Nós não merecíamos e ninguém merecia".
(em atualização)
Volta a Portugal. Caso suspeito de covid leva equipa do camisola amarela a abandonar
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?