Sábado – Pense por si

Ronaldo faz 35 anos: todos os recordes que pode bater até ao fim da carreira

Diogo Camilo
Diogo Camilo 05 de fevereiro de 2020 às 07:00

CR7 faz esta quarta-feira 35 anos de idade e continua a somar recordes. No entanto, algumas metas ainda estão por alcançar: dos recordes que pode bater no Euro2020 ao título de goleador dos goleadores.

A 5 de fevereiro de 1985, o quarto filho de uma família pobre da Madeira nasceu no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal. Agora, 35 anos depois, Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro é, sem contestação, um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, acumulando ao longo da carreira uma interminável lista de recordes. Mas faltam ainda alguns por conquistar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?