
Série revela como Trump deixava os líderes mundiais de boca aberta @Model.HTag>
Atitudes embaraçosas, comentários disparatados, pura falta de noção: os momentos "eu não estou a acreditar nisto" criados por Donald Trump, documentados agora pela BBC.
Atitudes embaraçosas, comentários disparatados, pura falta de noção: os momentos "eu não estou a acreditar nisto" criados por Donald Trump, documentados agora pela BBC.
Entraram numa mina com 50 metros de profundidade para mostrar como o ouro suporta o sistema corrupto de Nicolas Maduro. A reportagem valeu-lhes a distinção.
Em Portugal e Inglaterra, o percurso dos líderes tem sido de passeio: o Sporting de Rúben Amorim bate recordes com 50 anos; o City com Rúben Dias praticamente não sofre golos. E Ronaldo, vai reagir em campo às duras críticas após a má noite contra o FC Porto? E no ténis, Djokovic fará 9 em 9?
As crónicas que João Caupers publicou entre 2010 e 2014 oferecem uma rara viagem pela cabeça tendencialmente iliberal do novo presidente do mais alto tribunal do país. A SÁBADO faz-lhe o resumo.
No início era preciso fazer maratonas no tapete rolante, para garantir que se enrolavam as tortas. O patriarca enriqueceu com os bolos, foi condecorado por Presidentes e pedia às funcionárias que tivessem juízo nos namoricos.
Nos últimos 500 milhões de anos, a Terra passou por cinco extinções em massa; nos últimos 250 anos, está em curso uma sexta, agora provocada pelo Homem
Enquanto CR7 disputa a Champions e a Liga italiana, Pelé tinha-se mudado para os EUA para pagar as dívidas e Maradona destacava-se mais pelas polémicas do que pelas vitórias no Boca Juniors. E Eusébio? Estava na II Divisão portuguesa.
Decide-se o campeão de Inverno em Portugal, a Liga francesa pode ficar sem treinadores lusos, os dois gigantes espanhóis estão em crise e Ronaldo garante que a Juventus não se vai render. Este fim-de-semana há muitos pontos de interesse no futebol, e ainda a seleção de andebol que decide o seu futuro no Mundial frente à França.
Segundo o PSD, o Governo "nega apoios, ignora dificuldades e, até hoje, parece não ter dado conta do grave temporal que afetou o norte da Madeira".
Um inquérito sobre as celebridades que marcam tendências revela que CR7 e a atriz e apresentadora da SIC lideram.
Apesar do mau tempo, a maior parte das corporações de bombeiros do arquipélago da Madeira não foram chamadas a acudir a situações de emergência.
Segundo a agência de promoção de eventos, o evento conta com as autorizações necessárias das autoridades.
Real Madrid foi considerado o clube do século e Guardiola o treinador. Globe Soccer Awards estão a ser entregues este domingo, no Dubai.
O avançado do Bayern Munique, que já tinha sido escolhido como melhor futebolista do ano pela FIFA, depois de vencer a Liga dos Campeões e a liga alemã pelo Bayern Munique, é o terceiro polaco a ser escolhido para este prémio, que começou a ser entregue em 1958.
Fernando Santos votou em Cristiano Ronaldo (primeiro), Lewandowski (segundo) e Neymar (terceiro). Paulo Bento foi o único treinador português a não votar em Ronaldo em primeiro.
O polaco foi considerado o melhor jogador de futebol de 2020 e rompeu o ciclo de vitórias entre Messi e Ronaldo, que Luka Modric já tinha conseguido há dois anos. Português faz parte do 11 do ano. Jurgen Klopp foi considerado o Treinador do Ano.