Sábado – Pense por si

Todos os recordes que Portugal e Ronaldo podem quebrar no Euro2020

Diogo Camilo
Diogo Camilo 17 de novembro de 2019 às 18:30

A seleção nacional garantiu este domingo o apuramento no próximo Campeonato Europeu, o sétimo consecutivo desde 1996. Ronaldo já é quem tem mais jogos na prova, pode agora isolar-se no número de golos e edições.

Portugal garantiu este domingo o apuramento para o seu 8.º Campeonato Europeu da história ao vencer o Luxemburgo por 2-0 no último jogo da fase de apuramento para a competição. Com o triunfo, a seleção das "quinas" coloca-se à porta de bater uma mão cheia de recordes e pode ainda fazer história através do seu capitão, Cristiano Ronaldo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?