O Real Madrid anunciou, esta quinta-feira, ter já enviado à UEFA "todas as provas disponíveis sobre os incidentes ocorridos" na Luz, no jogo com o Benfica da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões e que envolvem um episódio de um alegado insulto racista de Prestianni a Vinicíus Jr.
A carregar o vídeo ...
Benfica fala em 'difamação' contra Prestianni, lembra Eusébio e garante 'total colaboração' com a UEFA
No comunicado oficial divulgado no seu site oficial, os merengues dão conta da colaboração "ativa" com a investigação da UEFA, sublinhando os "inaceitáveis episódios de racismo vividos durante essa partida".
Leia o comunciado na íntegra:
"O Real Madrid informa que hoje forneceu à UEFA todas as provas disponíveis sobre os incidentes ocorridos na última terça-feira, 17 de fevereiro, na partida da Liga dos Campeões que a nossa equipa disputou em Lisboa contra o Benfica. Colaborámos ativamente com a investigação aberta pela UEFA após os inaceitáveis episódios de racismo vividos durante essa partida.
O Real Madrid agradece o apoio unânime, o suporte e o carinho que o nosso jogador Vinicius Jr. tem recebido de todos os âmbitos do futebol mundial.O Real Madrid continuará a trabalhar, em colaboração com todas as instituições, para erradicar o racismo, a violência e o ódio no desporto e na sociedade".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.