Sábado – Pense por si

Portugal focado no futebol. Haja alguém que entre em campo pelos direitos humanos

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 29 de novembro de 2022 às 07:00

Fernando Santos bem prometeu que Portugal não joga para o empate. Disfarçou bem na primeira parte, mas lá acabou por ganhar e garantir apuramento para os oitavos. Valha-nos os adeptos que fazem questão de manter a política nas quatro linhas.

Portugal conseguiu apurar-se para os oitavos de finale até pode ter garantido o primeiro lugar do grupo. Quem ler esta frase sem ver os jogos há de pensar que se trata de uma seleção avassaladora, mas mais uma vez o que se passou em campo não correspondeu bem ao resultado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres