
Chegada da seleção: da euforia à desilusão
Apenas 18 dos 26 jogadores fizeram a viagem de Munique, notando-se a ausência de Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot e Diogo Jota. E poucos jogadores interagiram com os adeptos.
Apenas 18 dos 26 jogadores fizeram a viagem de Munique, notando-se a ausência de Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot e Diogo Jota. E poucos jogadores interagiram com os adeptos.
Revelação foi feita na conferência de imprensa de antevisão ao jogo que decorre amanhã entre Alemanha e Portugal.
Miguel Pinho é suspeito de ter oferecido 30 mil euros a um jogador do Martítimo, na época 2015/2016, para "não rematar à baliza".
Programa obteve uma audiência média de 105.800 espectadores, com 2,2% de share.
Portugal fechou o grupo isolado na frente, com 14 pontos, sendo seguido pela Croácia, com oito, enquanto a Escócia foi terceira, com sete, e a Polónia quarta, com quatro.
Segundo comunicado da Federação Portuguesa de Futebol, os dois jogadores saem da convocatória devido a lesão.
Veja a lista dos 26 convocados para os encontros com Polónia e Croácia, do Grupo A1 da quarta edição da Liga das Nações em futebol.
Seleção pode carimbar hoje o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações.
Nos 26 eleitos do treinado espanhol Roberto Martínez, o titular da baliza do Farense, de 25 anos, e o médio dos espanhóis do Maiorca, de 23, são estreias absolutas.
Este será o quinto jogo oficial entre Portugal e Croácia, com a seleção nacional a somar apenas vitórias, com um registo bem positivo de 11 golos marcados e apenas três sofridos.
O selecionador nacional anunciou Trincão, Quenda e Pedro Gonçalves no lote de 25 convocados para os dois jogos da Liga das Nações.
O selecionador manteve um discurso positivo em todas as conferências de imprensa, mesmo quando as exibições em campo não foram as melhores.
Ronaldo, Diogo Jota, Rúben Neves, Vitinha, Diogo Dalot, Matheus Nunes, Bruno Fernandes e João Palhinha optaram por não viajar para Portugal.
Já é conhecido o onze inicial da seleção portuguesa para o jogo desta sexta-feira, contra a seleção francesa.
O roteiro das cidades com maios qualidade de vida em Portugal, os trabalhos de Montenegro com os polícias, um breve guia para as eleições britânicas - e uma oferta de luxo na Opinião.
Segurança para passear à noite na rua em Braga, inovação tecnológica e tranquilidade no Fundão, viver, trabalhar e divertir-se num raio de 15 minutos em Lisboa e assistir ao mais bonito pôr do sol em Alcochete. Estes são alguns dos motivos que levaram famílias a fixarem-se nas melhores cidades para viver em Portugal.