Sábado – Pense por si

Pinto da Costa e as comissões: "Se apresentassem um comprovativo, deixaria o FC Porto"

SÁBADO
SÁBADO 05 de dezembro de 2021 às 16:03
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Presidente do Futebol Clube do Porto falou durante um jantar na Casa do Porto de Caracas e disse que não abandona o clube enquanto não aparecerem provas que o liguem ao desvio das comissões.

Este fim de semana, Pinto da Costa falou sobre as buscas feitas recentemente pelo Ministério Público e sobre as suspeitas de desvio das comissões das transferências dos jogadores do Futebol Clube do Porto.

"Transmitiram o recado de alguém que eu participava e dividia comissões. Desafieu-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo", disse o atual presidente do FCP. 

Pinto da Costa acrescentou ainda que se fosse apresentada uma prova da existência das comissões, "deixaria o Futebol Clube do Porto". "Como isso não existe, a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto."

Estas declarações surgiram durante o jantar na Casa do Porto de Caracas e Pinto da Costa disse estar convicto de que o clube "terá um futuro brilhante".

Artigos Relacionados
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?