Benfica lidera campeonato das multas por declarações públicas
15 de setembroAlexandre R. Malhado

Benfica lidera campeonato das multas por declarações públicas

Infrações de Francisco J. Marques aproximam o FC Porto da liderança. Insultos contra arbitragens e presidentes são as mais punidas pelo Conselho de Disciplina da FPF que, em três anos, cobrou mais de 700 mil euros que entraram nos cofres da Liga de Clubes

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”
26 de agostoCarlos Rodrigues Lima

A queda de Joaquim Oliveira, o “São Martinho de Penafiel”

Depois de ter dominado o mundo do futebol através da Olivedesportos, o empresário aventurou-se no negócio dos media. Os bancos colocaram-lhe dinheiro nas mãos, mas declarou falência há dois anos, com dívidas de 750 milhões. O DCIAP está a investigar os contornos da insolvência da Controlinveste.

O grande cartão vermelho

São já meia centena os processos que visam o futebol, mas os que podem doer aos clientes que se seguem, de Vieira a Pinto da Costa, são os que estão na mão do procurador Rosário Teixeira e do inspetor tributário Paulo Silva.

Todos os suspeitos da Operação Cartão Vermelho
15 de julhoAntónio José Vilela

Todos os suspeitos da Operação Cartão Vermelho

A investigação vai muito além dos negócios de Luís Filipe Vieira. O Ministério Público e a Autoridade Tributária escutaram e vigiaram nos últimos anos Pinto da Costa, Fernando Gomes e o empresário Pedro Pinho. Há negócios milionários em causa

O moralista

A descida humana

Chappellet, à imagem de Redford durante grande parte da carreira, respira um egocentrismo majestático. É um narciso - um Ronaldo sem as raízes - a trocar o êxtase pela estase. Em Downhill Racer, o actor é um pedaço de mármore. Desafiador mas boçal.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)