Sábado – Pense por si

André Geraldes está proibido de falar com Bruno de Carvalho

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 19 de maio de 2018 às 12:12

Despacho da magistrada judicial que aplicou as medidas de coação aos arguidos censurou fortemente as suas condutas, dizendo que denegriram a imagem do Sporting Clube de Portugal

Desporto só através da televisão. Serão assim os próximos meses do director geral do futebol do Sporting, André Geraldes, e de Gonçalo Rodrigues, elemento do Gabinete de Apoio ao Atleta, dois dos arguidos da operação Cashball, até que algumas das medidas de coação decretadas por uma juíza de instrução do Porto sejam levantadas. Vejamos: além de uma caução de 60 mil euros, ambos ficaram proibidos de contactar com "a estrutura directiva do Sporting Clube de Portugal e da sua SAD e com funcionários do clube", ou seja estão impedidos de falar com o próprio presidente, Bruno de Carvalho, assim como não podem entrar nas instalações do clube. Estão ainda proibidos de contactar com "quaisquer dirigentes desportivos, árbitros, agentes e jogadores de qualquer modalidadee desportiva". Ficaram também impedidos de contactar com restantes arguidos e de se ausentar para o estrangeiro".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.