NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Médio-centro, que na última época esteve emprestado pelo Inter de Milão ao Sporting, foi esta quinta-feira apresentado no Estádio da Luz
João Mário foi esta quinta-feira apresentado no Estádio da Luz. O médio-centro, de 28 anos, falou aos meios de comunicação das águias, onde realçou que Jorge Jesus foi determinante na sua escolha de reforçar o Benfica, onde vai vestir a camisola número '20'.
"O míster foi quem conseguiu tirar melhor rendimento do que são as minhas características, é alguém que sempre admirei muito pelo seu profissionalismo e pelo seu trabalho. Sendo o mais sincero possível, foi determinante na minha escolha de vir para o Benfica", começou por dizer João Mário, em declarações à BTV.
Modelo de jogo de Jorge Jesus enquadra-se nas suas características
"Atendendo um pouco às ideias do míster, é um futebol que beneficia muito as minhas características. Pelo que pude ver nestes primeiros dias, é algo a que a equipa está muito habituada, um jogo apoiado, algo com que me identifico bastante e temos excelentes jogadores para fazer uma excelente época. Pela forma como o míster prepara a equipa, tenho a certeza de que os adeptos vão desfrutar do nosso futebol nesta época."
Plantel focado em dar "alegrias aos benfiquistas"
"Encontrei a equipa a preparar bem estas eliminatórias que vêm aí da Champions. Sabemos todos a importância para o Benfica de entrar na Champions. Acima de tudo, encontrei um grupo que quer muito voltar a dar alegrias aos Benfiquistas, que quer conquistar o campeonato e eu sou mais um para ajudar. Espero que o consigamos fazer."
Uma palavra de agradecimento a Rui Costa
"Encontrei um grupo calmo e sereno. Ajuda imenso termos a presença sempre connosco do presidente Rui Costa, do míster e do Rui Pedro Braz [diretor-geral para o futebol]. Todos têm ajudado a equipa a focar-se nestas eliminatórias da Liga dos Campeões da melhor maneira. Dar uma palavra ao presidente Rui Costa que foi a primeira pessoa a contactar-me para vir para o Benfica", terminou.
Recorde-se que o ex-Sporting assinou um contrato válido com as águias até 2026, depois de rescindir com o Inter Milão.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.