Fernando Santos: "Queremos ganhar e queremos muito"

Fernando Santos: 'Queremos ganhar e queremos muito'
Leonor Riso 05 de dezembro de 2022
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de janeiro a 1 de fevereiro
As mais lidas

Selecionador nacional fez a antevisão do jogo frente à Suíça. Seleção defronta equipa nos oitavos de final do Mundial2022.

Fernando Santos fez esta segunda-feira a antevisão do jogo com a Suíça, marcado para esta terça-feira, às 19 horas. 

REUTERS/Gareth Bumstead
"O adjunto da Suíça disse que a Suíça era favorita, com toda a autoridade, claro. Nós também entendemos com toda a propriedade que temos essas condições. Acreditamos que é possível e queremos continuar assim", frisou. "Quando se passa aos oitavos estamos cada vez mais perto de sermos favoritos. Obrigação temos sempre, mal seria, porque jogamos por Portugal. É muito bom sentir essa adrenalina. Queremos ganhar e queremos muito."

Acerca da ida de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr, divulgada pelo site Marca, o selecionador respondeu: "Não sei, não falei com ele com isso. Falei com os jogadores mas não tem nada a ver com essa questão. Nem sabia, soube há bocadinho. É uma decisão dele, uma questão dele, que está completamente focado no Mundial, em ajudar a equipa."

Apesar de o jogo com a Suíça ser "tremendamente difícil", entre "duas equipas muito fortes, jogo duro", "Portugal acredita que vai ganhar", assumiu. 
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais