
Trump avisa Hamas que não tolera atrasos a plano de paz para Gaza
Presidente dos EUA agradeceu ainda a Israel o anúncio da cessação dos ataques aéreos no território.
Presidente dos EUA agradeceu ainda a Israel o anúncio da cessação dos ataques aéreos no território.
Ministro da Defesa referia-se a uma alegada autorização sua da escala de caças F-35 com destino a Israel na Base das Lajes, nos Açores.
Vídeo foi partilhado pelo Presidente ucraniano nas redes sociais.
De acordo com diversas fontes médicas, pelo menos nove pessoas morreram, entre as quais três crianças.
Por incúria, má-fé, incompetência ou irresponsabilidade institucional o estado português dá o flanco e é assim que se caminha para a desgraça em todas as guerras.
"Com base na declaração recentemente emitida pelo Hamas, acredito que estão prontos para uma PAZ duradoura", afirmou Trump.
O Hamas afirmou estar disposto a libertar reféns de acordo com a "fórmula" do plano e reiterou a sua já expressa abertura à transferência do poder para um órgão palestiniano politicamente independente.
No total, 17 jornalistas foram mortos desde o início da invasão russa da Ucrânia, em fevereiro 2022.
A lei de financiamento das associações humanitárias de bombeiros voluntários é aprovada anualmente no parlamento no âmbito do OE.
Trump avisa que se o acordo não for alcançado, “o caos instalar-se-á contra o Hamas como nunca antes”
O presidente russo, Vladimir Putin, disse, na quinta-feira, que "a Rússia está, no geral, preparada para apoiar" o plano de paz do presidente dos EUA, Donald Trump, para Gaza.
Uma escultura em bronze a representar o presidente dos EUA, Donald Trump, e Jeffrey Epstein voltou a ser colocada, esta quinta-feira, no National Mall, no centro de Washington D.C. A escultura já tinha sido colocada no mesmo local em setembro, mas foi removida pouco depois.
O antigo primeiro-ministro e líder do PSD considera não ter qualquer obrigação de apoiar publicamente um candidato presidencial.
Na semana passada, Pedro Frazão requereu à Comissão da Transparência a instauração de um inquérito contra Hugo Soares por factos que terão ocorrido na sessão plenária de 17 de setembro. Queixou-se que o líder parlamentar social-democrata lhe teria prometido "porradas".
Um dos líderes do grupo extremista explicou que a resposta do Hamas "não será adiada" e terá em conta os interesses dos palestinianos e as questões estratégicas e políticas.
Após várias incursões russas nos céus europeus Bruxelas propôs aos 27 países da UE a implementação de um "muro" antidrones.