
“É um momento de muita dor”: Presidente da SAD do Penafiel e presidente do clube reagem à morte de Diogo Jota e irmão
Domingos Garcia e José Reis referiram, em conferência de imprensa, que “está a ser difícil” lidar com as recentes notícias.
Domingos Garcia e José Reis referiram, em conferência de imprensa, que “está a ser difícil” lidar com as recentes notícias.
O clube falhou a inscrição nas competições profissionais de futebol de 2025/26, cujo prazo termina hoje, anunciou o presidente da SAD despromovida à II Liga.
Ex-presidente portista fala ainda da "falta de lealdade" de Sérgio Conceição, de ser um homem apaixonado aos 80 anos, das arbitragens, do "não me recandidatarei" e das polémicas com a imprensa. No seu livro, uma espécie de diário, agora publicado, o antigo líder dos dragões joga ao ataque.
O presidente garante que os jogadores do Sintrense vão jogar "olhos nos olhos" com os do FC Porto na Taça de Portugal. O treinador apenas promete que "todos vão dar o máximo". Mas o médio Pipas sonha mais alto e diz: Porque não ficar na história?
Em comunicado, a secção profissional referiu ainda que o dirigente, de 86 anos, foi punido com 5.610 euros de multa por "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa".
O empresário açoriano radicado nos EUA pagou 127.500 euros para ser presidente da SAD do Canelas. Mas a sociedade nunca se consumou e o dinheiro desapareceu. Os contornos de um negócio estranho.
Alexandrina Cruz é a primeira mulher eleita presidente de um clube da I Liga. No Rio Ave desde 2004, foi lá que conheceu Miguel Ribeiro, o atual líder da SAD do Famalicão. Os namorados que mandam nos dois clubes vizinhos são discretos e, como diz Alexandrina, gostam de “separar os planos pessoal e profissional”.
As buscas tiveram de ser antecipadas por receio de que fossem reavaliadas por outro juiz. Resultado: Ministério Público não encontrou o advogado Mário dos Santos Paiva.
Para tentar apanhar o ex-banqueiro foram precisos mais de 11 anos de investigação. Despachos judiciais do Ministério Público e do juiz de instrução revelam todas as suspeitas e que há mais alvos: Salgado, Morais Pires e Hélder Bataglia.
O empresário de futebolistas foi detido por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento num esquema que terá movimentado 70 milhões de euros. Em 2019, numa altura em que era acusado de aliciar jogadores para perderem contra o Benfica, deu uma entrevista à SÁBADO. Contou como conheceu o presidente das águias, falou das guerras com o FC Porto e revelou que tinha grande sucesso no imobiliário: "Se não fosse a crise, hoje estava milionário".
É o Ministério Público que o diz: o poder do FC Porto é tão grande que ninguém no camarote presidencial do estádio do Estoril viu a agressão ao presidente da Associação de Futebol de Lisboa.
Campeão alemão há nove épocas consecutivas, a receita do sucesso contém cerveja, sobrevivência aos nazis, a visita de um jogador lesionado aos Estados Unidos e até uma estalada a Beckenbauer. Antes do jogo com o Benfica, para a Liga dos Campeões, o retrato de uma trituradora, que Jorge Jesus considera "a melhor equipa do mundo".
Dívida da Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira, causou um prejuízo de 45,6 milhões de euros ao Novo Banco. O ex-presidente da SAD benfiquista pretendia recomprá-la.
O novo presidente do Benfica fez uma declaração aos sócios, do relvado do Estádio da Luz.
MP e PJ têm dois processos: um visa crimes de saúde pública devido a testes Covid a jogadores de futebol, o outro está centrado em suspeitas de fraude fiscal e branqueamento em negócios com transferências de atletas.
O clube terá recebido, pelo agenciamento e pela venda do jogador ao Vit. Guimarães, 2,5 milhões de euros. Mas o negócio até poderá dar prejuízo, porque o Leixões vê ser-lhe reclamada uma dívida de 3,8 milhões. O caso já dura há um ano, e agora tem novos desenvolvimentos.