Sábado – Pense por si

No dia em que Ronaldo meteu férias… valeu o Harry Potter aparecer na Mordóvia

Carlos Torres
Carlos Torres 25 de junho de 2018 às 22:00

Um Portugal de serviços mínimos conseguiu seguir em frente no Mundial. Depois de uma péssima exibição com Marrocos e de outra assim-assim, esta segunda-feira, frente ao Irão, sábado segue-se o Uruguai. É que a partir de agora acabaram-se os adversários fraquinhos

Em mais uma fraca prestação da selecção portuguesa, o empate contra o Irão (1-1) valeu, ainda assim, a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. O adversário é o Uruguai de Suarez e Cavani. Portugal esteve muito perto de conseguir o primeiro lugar no seu grupo, o que lhe valeria defrontar antes a Rússia (goleada por 3-0 pelos sul-americanos), mas o golo do Irão, aos 93 minutos, assim como o empate da Espanha nos descontos (esteve a perder por 1-0 e por 2-1 com Marrocos), ditou esse emparelhamento.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.