Sábado – Pense por si

FC Porto perde em Arouca e atrasa-se ainda mais na corrida ao título

FC Porto perdeu por 3-2 no reduto do Arouca.

O FC Porto sofreu esta segunda-feira a quarta derrota na I Liga portuguesa de futebol, ao perder por 3-2 no reduto do Arouca, em encontro da 21.ª jornada, atrasando-se ainda mais na corrida ao título.

JOSE COELHO/LUSA

Após o "nulo" com o Rio Ave, os portistas "tombaram" perante os tentos de Rafa Mujica (primeiro minuto), Cristo González (30, de penálti) e Jason (61), de nada valendo os apontados por Evanilson (oito, de penálti) e Francisco Conceição (86).

O "onze" de Sérgio Conceição, que acabou com 10 por expulsão de Fábio Cardoso (90+6 minutos), manteve-se em terceiro, com 45 pontos, contra 52 dos líderes Benfica e Sporting (menos um jogo), enquanto o Arouca somou o quarto triunfo consecutivo e subiu a sétimo, com 28.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.