Sábado – Pense por si

APAF apresenta queixa contra Benfica, Jesus, Grimaldo e Otamendi

Record 07 de maio de 2021 às 18:15
As mais lidas

Treinador do Benfica deixou duras críticas ao trabalho de Artur Soares Dias após o jogo com o FC Porto. Jogadores fizeram publicações nas redes sociais a visar a arbitragem.

A APAF apresentou uma queixa contra o Benfica, Jorge Jesus, Grimaldo e Otamendi, apurou Record. Em causa estão as declarações proferidas após o jogo com o FC Porto.

Jorge Jesus deixou duras críticas ao trabalho de Artur Soares Dias, queixando-se essencialmente de um cartão amarelo (o segundo) que terá ficado por mostrar a Pepe. O técnico das águias fala mesmo em decisões que fizeram a balança pender para um dos lados no clássico desta noite, que terminou num empate a um golo.

"Há pormenores que ninguém vê, mas nós sentimos para onde está a balança...",disseo treinador do Benfica.

Nicolás Otamendi não escondeu a revolta após o Benfica-FC Porto. Embora sem o referir diretamente, o central manifestou o descontentamento com a arbitragem de Artur Soares Dias. "Vergonhoso, inacreditável", disse o central argentino no Twitter.

Grimaldo também se queixou da arbitragem. "A mesma história de sempre, vergonhoso", atirou o lateral encarnado.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.