Sábado – Pense por si

Violência doméstica. A impunidade dos agressores "não contribui para que outras vítimas se manifestem"

Sebastião Almeida
Sebastião Almeida 14 de fevereiro de 2022 às 20:00

Especialistas são unânimes: o mais importante é "não normalizar qualquer tipo de violência". Ex-presidente do Sporting foi alvo de denúncia ao Ministério Público pela sua conduta violenta no programa Big Brother, da TVI.

Na data em que se celebra o Dia de São Valentim, um dos assuntos que marca a atualidade é a conduta violenta do ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida, uma das concorrentes do programaBig Brother, da TVI. As imagens divulgadas na passada sexta-feira, em que é possível verBruno de Carvalho a agarrar com força o pescoço da concorrente– com quem iniciou uma relação amorosa no decorrer da passagem pelo programa – e a proferir frases intimidatórias, estão na origem da denúncia por violência doméstica apresentada pela Comissão para a Igualdade de Género (CIG) ao Ministério Público.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.