Nuno Markl continua a dar sinais de melhoria, após ter sofrido um AVC na passada quinta-feira, 20 de novembro. Na manhã de segunda-feira (24 de novembro), fez mais uma partilha do Hospital São Francisco Xavier, onde se encontra internado, para tranquilizar fãs, amigos e familiares: "A pequena grande vitória da manhã: estou a ganhar controlo no braço esquerdo e já deu para um thumbs up altivo. Redescobrir-me é uma alegria", escreveu o apresentador e humorista na legenda de uma fotografia onde se vê o braço, ainda com o catéter colocado, mas bem erguido.
A partilha foi mais uma vez inundada de mensagens de carinho e apoio, facto que o humorista também não deixou passar em branco. No fim de semana, depois de fazer referências à namorada e ao filho, Pedro, que lhe prestou assistência nos primeiros momentos e chamou o 112, o rosto do 'Taskmaster' quis também agradecer a milhares de anónimos as mensagens de melhoras dos últimos dias. "Não me sinto sozinho um instante que seja. Ironicamente há muito tempo que não estava tão consciente do quão felizardo sou com as minhas pessoas. Estou também lamechas e a chorar por tudo, mas acho que faz parte", confessou Nuno Markl, emocionado.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Vivemos num aqui-e-agora permanente, num ambiente digital que se infiltrou em todas as dimensões da vida e do trabalho. E, fascinados, desenvolvemos uma espécie de dissonância coletiva que atribui ao digital a solução para quase tudo.
Vladimir Putin alcançou o objectivo estratégico de dissociar a defesa europeia da intervenção militar norte-americana ambicionado pelos comunistas soviéticos.