Sábado – Pense por si

Mónica Calle retoma ciclo de solos no São Luiz, em Lisboa

Rita Bertrand 10 de setembro de 2020 às 09:00

Interrompido pela Covid-19, em março, o ciclo está de volta, prolongando-se até 17 de outubro

Depois de ter apresentado A Boa Alma, em março deste ano, dando início ao ciclo de solos Este é o Meu Corpo, que não pôde continuar devido ao surgimento do novo coronavírus, Mónica Calle está de volta esta sexta feira ao Teatro São Luiz, em Lisboa, para apresentar os outros seis monólogos emblemáticos da sua carreira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.