Estes são os principais nomeados para os Grammy de 2026
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
Procedimento não pode ser feito na Europa mas há empresas que recolhem os tecidos e os enviam para os Estados Unidos
“A nossa cidade está à frente do seu tempo. Acolhemos a diversidade, pessoas diferentes. É isso que nos define”, defendeu Moedas.
O músico brasileiro de 73 anos gravou um dos discos mais importantes da história da MPB.
Trump recuou a tempo de evitar nova humilhação em Budapeste. Mas Putin não cede e exige o inaceitável: que a Ucrânia retire da própria Ucrânia (o resto do Donbass). A culpa de não haver cessar-fogo é, por isso, totalmente de Moscovo. Enquanto isso, Zelensky faz o caminho certo: reforça aliança com os europeus, desenha futuras garantias de segurança, aposta nos ataques a refinarias na Rússia. A Ucrânia tem a razão, a coragem e a resiliência do seu lado.
O guitarrista, cantor e escritor de canções que se afirmou com um estilo blasé e artesanal atua na sala Lisboa ao Vivo em setembro do próximo ano. Último concerto em Portugal tinha sido em 2016.
DeJohnette começou a carreira como pianista, depois de uma formação clássica iniciada na infância. A bateria impôs-se mais tarde, na adolescência.
O festival propõe, este ano, 14 espetáculos e performances, que incluem três estreias absolutas nos palcos e seis estreias em solo nacional.
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Vice-presidente dos EUA vai encontrar-se com as famílias dos reféns cujos corpos ainda estão retidos em Gaza e com alguns dos reféns vivos que foram libertados na semana passada.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.
A sua newsletter de sexta-feira
Falar de "Paz no Médio Oriente" é arriscado. Mas o acordo de cessar-fogo celebrado no Egito foi a melhor notícia desde 7 de outubro de 2023. Desarmar o Hamas e concretizar a saída das IDF de Gaza serão os maiores desafios. Da Ucrânia vêm exemplos de heroísmo e resistência. Em França cresce o fantasma da ingovernabilidade.
O PSD ganhou seja qual for o prisma e ainda teve o brinde de ver o segundo e terceiro partido reequilibrarem forças, sem que nenhum se reforçasse. O resto é paisagem ou faz de conta. O PS apenas sobreviveu (o que do ponto de vista próprio é ótimo, para Montenegro é melhor ainda), o Chega levou um banho de humildade.
Uma comédia ácida sobre o presente e "a cultura de cancelamento", o universo de Agustina Bessa-Luís recriado em palco e o primeiro espetáculo a solo de Inês Aires Pereira são as nossas sugestões.