Sábado – Pense por si

CMTV tem melhor horário nobre de sempre e cresce 12%

CM 01 de setembro de 2021 às 15:17
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Resultado constitui um crescimento de 12% em relação ao período homólogo.

A CMTV voltou a registar um crescimento acentuado ao longo do mês de agosto, com particular incidência no horário nobre.

Redação CM/CMTV
Redação CM/CMTV

Com efeito, o prime time da estação registou o melhor share de sempre, com uma média de 4,46%, o que equivale a perto de um milhão e 730 mil espectadores por dia no horário de maior consumo televisivo e de maior investimento publicitário.

Este resultado constitui um crescimento de 12% em relação ao período homólogo.

No consumo total ao longo do dia, a CMTV cresceu 5% em relação ao período homólogo, e obteve 4,6% de share.

A CMTV fica muito acima do total dos seus concorrentes. Com efeito, a SIC Notícias desceu para 2,1% de share, e a TVI24 registou 1,4% de share mensal. A RTP3 tem, no cabo, 0,5% de share.

Os resultados citados são fruto da medição de audiências da GFK. A CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo, mas ainda não está disponível na TDT.

Artigos Relacionados

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.