NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A jovem, de 23 anos, que se sentiu mal durante o concerto de Taylor Swift, no Rio de Janeiro, morreu devido à exaustão causada pelo calor, confirmaram as autoridades.
Um relatório publicado, esta quarta-feira, 27 de dezembro, pelas autoridades do Rio de Janeiro, aponta a exaustão pelo calor como a causa da morte de Ana Clara Benevides.
A jovem brasileira, de 23 anos, desmaiou durante o concerto da cantora Taylor Swift, no Rio Janeiro, no Brasil, e foi transportada para o Hospital Salgado Filho, onde acabou por morrer no dia 17 de novembro.
O concerto fazia parte da digressão The Eras Tour e coincidiu com uma onda de calor no Brasil, que chegou a atingir os 59,3 graus celsius no dia do incidente. Um mês depois, o relatório policial descreve a causa da morte como uma "hemorragia alveolar e congestão polivisceral causadas pela exposição difusa ao calor", e revela ainda que os testes toxicológicos não indicaram a presença de álcool ou drogas no sangue da jovem.
A empresa responsável pelo evento, a T4F, reconheceu que devia ter tomado mais medidas que ajudassem os jovens a enfrentar o calor que se fazia sentir nesse dia, já que estava proibido levar garrafas de água para o evento. A polícia do Rio de Janeiro, informou esta quarta-feira que os "representantes da empresa serão convocados para prestar esclarecimentos após o relatório".
Depois de ter sido informada da morte da jovem, a cantora Taylor Swift afirmou nas redes sociais: "Não acredito que estou a escrever estas palavras, mas é com o coração destroçado que digo que perdemos uma fã esta noite, antes do meu espetáculo". O segundo concerto no Rio de Janeiro acabou por ser adiado, devido à onda de calor.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro