Sábado – Pense por si

As últimas palavras de Adolf Hitler

Carolina R. Rodrigues 10 de abril de 2019 às 21:23

As revelações foram encontradas num livro de memórias de 1957, tornado numa autobiografia de Hans Baur, piloto pessoal do nazi.

Nas suas últimas palavras, Adolf Hitler acusou os seus generais de o terem traído e aceitou que iria ser o homem mais odiado da sua época. Assim foram as últimas palavras do líder nazi, transcritas num livro de memórias de 1957 redigido pelo seu piloto pessoal, Hans Baur. Eu fui o piloto de Hitler já foi publicado há 62 anos, mas voltou a ganhar reconhecimento mediático com a sua reedição em 2013 em Inglês.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?