Estreia este sábado o primeiro episódio do seu programa de viagens neste novo destino. Desta vez, vamos estar em Sousse, entre a História e o Mediterrâneo.
Com o regresso às viagens a dar passos cada vez mais seguros, estivemos na Tunísia para descobrir a sua costa mediterrânica. Ao longo das próximas semanas vamos estar na Tunísia, de Sousse a Monastir, com praia e património para deslumbrar quem lá chega. No primeiro episódio, que estreia este sábado de manhã (10h20) na CMTV, a cidade em destaque é Sousse. O seu museu é considerado o segundo mais importante do país, quanto a mosaicos e herança romana.
A carregar o vídeo ...
Em Port El Kantaoui vamos ter uma conversa com o responsável regional de Turismo sobre o que tem sido feito para garantir a segurança e saúde dos visitantes, bem como sobre a vasta oferta hoteleira, de restauração e de praia e desporto na região de Sousse.
Terminamos com um passeio pela animada marginal e a descoberta dos monumentos mais famosos da cidade, bem como a sua gastronomia.
E na próxima semana, voltaremos a surpreender com um destino emergente na Tunísia.
Descubra este e outros episódios daSÁBADOViajante no México, Setúbal, Lourinhã e Tavira emsábado.pt/viajante.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.