NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Os minhotos disponibilizaram um total de 538 bilhetes para adeptos do Sporting para o jogo da segunda jornada, sábado, em Braga, com preços entre os 31 e os 93 euros.
O diretor de comunicação do Sporting, Miguel Braga, defendeu hoje que a definição do preço e do número de bilhetes para o encontro com o Sporting de Braga, da I Liga de futebol, é da responsabilidade dos 'arsenalistas'.
"A definição do número de bilhetes e do preço para os adeptos do Sporting CP, no próximo jogo entre SC Braga e Sporting CP, é da exclusiva responsabilidade do SC Braga. Tudo o resto, é conversa", escreveu Miguel Braga, no Twitter.
O Sporting de Braga tinha referido hoje que o preço dos bilhetes para adeptos do Sporting se devia à recusa dos 'leões' em garantir uma zona para adeptos bracarenses sem cartão de adepto em Alvalade, na segunda volta.
Dada a limitação de 33 % da lotação máxima dos recintos devido à pandemia de covid-19, os minhotos disponibilizaram um total de 538 bilhetes para adeptos do Sporting para o jogo da segunda jornada da I Liga de futebol, sábado, em Braga, com preços entre os 31 e os 93 euros.
Desse total, 330 bilhetes são para a zona do cartão de adepto (31 euros) e 208 para a zona sem esse cartão (175 bilhetes a 31 euros, valor mínimo para este tipo de ingressos, e 33 bilhetes a 93 euros, valor máximo).
O diretor de comunicação dos 'arsenalistas', Alexandre Carvalho, referiu no Twitter que o clube minhoto só praticou estes preços para a zona sem cartão de adepto "porque, apesar das várias tentativas de entendimento, o Sporting recusou-se a garantir, no jogo da segunda volta, um espaço para adeptos do Sporting de Braga sem cartão".
Sporting de Braga e Sporting defrontam-se a partir das 20:30 de sábado, jogo que será arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora.
Sporting diz que definição de preços de bilhetes é responsabilidade do Braga
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.