Sábado – Pense por si

Médica do Hospital de Loures agredida por utente

19 de agosto de 2021 às 21:00
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

A médica "encontra-se bem", mas ficou "bastante assustada com a agressão", contou uma fonte.

Uma médica do serviço de urgência do Hospital Beatriz Ângelo (HBA), em Loures, foi agredida esta quinta-feira por um utente, que lhe partiu os óculos e a deixou com hematomas, disse à agência Lusa fonte hospitalar.

Segundo a mesma fonte, a médica "encontra-se bem", mas ficou "bastante assustada com a agressão".

"Um senhor partiu-lhe os óculos e deixou-a com hematomas", referiu, não sabendo especificar quais os motivos que originaram a agressão.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis) adiantou que a polícia se deslocou ao HBA e identificou o homem suspeito de ter agredido a médica.

"Foi feita a identificação e agora o processo segue os trâmites normais", apontou.

O Hospital Beatriz Ângelo, localizado no concelho de Loures, distrito de Lisboa, abriu em janeiro de 2012 para servir 272 mil habitantes dos concelhos de Loures, Odivelas, Mafra e Sobral de Monte Agraço.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.