Sábado – Pense por si

A Linha Verde do Metropolitano de Lisboa esteve interrompida desde cerca das 06:40 de hoje devido a um atropelamento mortal na estação do Rossio, disse à Lusa fonte do Regimento Sapadores Bombeiros. Foi restabelecida cerca das 7h44. 

O alerta para o atropelamento foi dado às 06:43, segundo a mesma fonte, acrescentando que às 07:30 estavam no local 20 elementos dos Sapadores Bombeiros e o Instututo Nacional de Emergência Médica (INEM).

O Metropolitano de Lisboa adiantou, cerca das 06:40 na rede social X (antigo Twitter), que a Linha Verde está interrompida "devido a causa alheia ao Metro".

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião).

Ventos de Oeste

Chuvas intensas vão cair (Parte III)

Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.