
Ex-motorista de Eduardo Cabrita condenado a 14 meses de pena suspensa por atropelamento na A6
Marco Pontes era o único arguido do processo.
Marco Pontes era o único arguido do processo.
O motorista do então ministro da Administração Interna é o único arguido do processo e responde pela prática de um crime de homicídio por negligência grosseira.
Procuradora do Ministério Público considerou que os factos que constam no despacho de pronúncia "encontram-se provados", pelo que o arguido "deve ser condenado por homicídio negligência".
Takahiro Shiraishi, mais conhecido como "assassino do Twitter", contactava as suas vítimas através das redes sociais. Terá violado várias mulheres, matando-as em seguida. Os seus corpos foram encontrados em câmaras frigoríficas.
O influencer que confessou um atropelamento para mais tarde se desmentir está sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência pela suspeita do crime de omissão de auxílio.
Responsáveis por editoras independentes e representantes de grupos editoriais com várias chancelas dizem estar otimistas quanto a esta edição da Feira do Livro, a 95.ª.
Em apenas uma semana decorreram quatro ataques: em Washington, Hamburgo, Liverpool e Filadélfia. À SÁBADO dois psicólogos explicam o que poderá proporcionar este tipo de comportamentos.
Paul Doyle fez pelo menos 79 feridos, dos quais uma criança que sofreu ferimentos graves. Foi esta sexta-feira presente a tribunal.
Na terça-feira, enquanto decorriam as celebrações pelo título do Liverpool FC, um homem entrou com um carro no meio da multidão, deixando 79 pessoas feridas, com idades entre os 9 e os 78 anos. Sete das vítimas continuam hospitalizadas, embora em estado estável.
Jack Trotter é um dos sobreviventes do atropelamento em massa durante os festejos da vitória do Liverpool na Premiere League. Ficou ferido nas costas e nas pernas e relata agora o que se passou no que deveria ter sido um dia de festa.
A princesa Ana, do Reino Unido, foi visitar os médicos e enfermeiros do hospital da Universidade Real de Liverpool, que trataram as mais de 40 pessoas que ficaram feridas depois de um carro atropelar adeptos de futebol.
O incidente de segunda-feira, durante os festejos da vitória do Liverpool no campeonato inglês, deixou mais de 40 pessoas feridas.
Stephen Rea, Peter Jones e Chelsea Yeun estavam a celebrar a vitória do Liverpool na Premiere League, esta segunda-feira, quando foram surpreendidos por uma viatura que avançou sobre a multidão. Cerca de 50 pessoas ficaram feridas, entre elas quatro crianças.
O suspeito, um homem de 53 anos, foi detido no local pela polícia, no entanto as suas motivações ainda não são conhecidas
Quando questionado pela juíza Vanda Simões sobre a velocidade de 155 quilómetros por hora apurada por uma perícia, referiu que não tem a perceção de que ia a essa velocidade e que até "circulava devagar nas condições em que ia".
As primeiras informações dos meios de comunicação social espanhóis referem que o condutor do automóvel em causa terá perdido o controlo do veículo e atropelado dezenas de peões.