Sábado – Pense por si

IPMA regista sismo de 3,4 com epicentro perto do Bombarral

Lusa 03 de janeiro de 2023 às 07:28
As mais lidas

Fenómeno foi "sentido com intensidade máxima" nos concelhos de Caldas da Rainha, Lourinhã e Torres Vedras.

Um sismo de magnitude 3,4 na escala de Richter foi registado pelas 01:16, com epicentro localizado a cerca de oito quilómetros a sudoeste do Bombarral, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Instituto Português do Mar e da Atmosfera

O sismo "foi sentido com intensidade máxima" nos concelhos de Caldas da Rainha, Lourinhã e Torres Vedras, informou em comunicado.

O IPMA indicou ainda na mesma nota que foi "sentido com menor intensidade" nos concelhos de Óbidos, Peniche, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Cascais, Lisboa, Mafra, Sintra e Vila Franca de Xira.

Artigos Relacionados
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres