
João Tordo: "Gostava de conhecer o Japão, mas não como turista"
É um viajante atípico, que não faz turismo. Conhece a Europa quase toda, mas agora viaja mais cá dentro.
É um viajante atípico, que não faz turismo. Conhece a Europa quase toda, mas agora viaja mais cá dentro.
Margarida Araújo vendeu o que tinha para finalizar uma moradia e avançou com 70% do valor da obra. Dois anos depois acusa os empreiteiros de incumprimento.
Todos os grupos parlamentares reclamaram a urgência da construção do novo hospital na região e questionaram o governo se mantém ou não as decisões do anterior.
No Bombarral e Cadaval há uma empresa que não dá descanso aos moradores. Já no Algarve um inglês descobriu que a casa que comprou pode não ser só dele, já que o terreno é disputado por outro proprietário.
Barulho de madrugada e poeira por todo o lado – camiões de uma empresa transformaram a casa de Andreas num inferno. O alemão trava uma batalha há anos contra uma das maiores distribuidoras da Península Ibérica.
Alexandre conseguiu um quarto em Lisboa por 228 euros, Carolina está no Porto e paga 300 – conheça os truques para sobreviver à saga das casas para estudantes.
Relativamente aos voluntários paroquianos, a Diocese de Lisboa conseguiu até ao momento angariar 7.000 pessoas, um número considerado "muito positivo" pela organização.
Canoagem, karts, surf ou paintball: eis as melhores sugestões para aproveitar o bom tempo com os miúdos.
Tiveram os maiores barcos de Angola, fizeram corridas de carros em Jaguares, mandaram erguer igrejas com santos e bispos vindos da metrópole, a mesma metrópole de onde chegaram a enviar governantas para casas com ares condicionados instalados por portugueses. Na África de todas as oportunidades, alguns montaram negócios nunca vistos – como os pioneiros da cerveja e do whisky local –, outros enriqueceram com algodão, fazendas de gado e abacaxi ou conservas de atum.
Fenómeno foi "sentido com intensidade máxima" nos concelhos de Caldas da Rainha, Lourinhã e Torres Vedras.
Luís Gobern Lopes tinha a alcunha de “Anarquinho” e esteve em mais de cem assaltos e em ações de execução. No PRP e na origem e direção das FP 25 de Abril - “Há pessoas que estiveram metidos nas merdas até ao pescoço e agora dizem que são contra as mortes.”
Instituição esclarece que está a "funcionar em total normalidade", estando as funções a serem assumidas, de forma temporária pelo vogal executivo do conselho de administração.
Clientes eram levados a fazer empréstimos. O fecho das clínicas LusoSmile deixou-os sem tra tamentos e com verbas a pagar.
No fim de semana entre 26 e 28 de agosto, a vila minhota recebe a primeira edição do Festival Internacional de Sidras e Bebidas do Pomar.
A procuradoria acrescentou que, até ao momento, a família não apresentou queixa.
"Os utentes pouco urgentes são encaminhados para atendimento nos centros de saúde, de acordo com os horários afixados", explica o centro hospitalar.