Sábado – Pense por si

Richard Gere vai casar pela terceira vez

Diogo Camilo com Leonor Riso 16 de abril de 2018 às 18:10

O casamento será a 5 de Maio e a felizarda é Alejandra Silva, uma activista espanhola de 35 anos - 33 anos mais nova que o actor, que tem 68.

Richard Gere está a caminho do terceiro matrimónio. O casamento irá realizar-se no próximo dia 5 de Maio, em Washington, nos Estados Unidos, com a espanhola Alejandra Silva, de 35 anos – 33 anos mais nova do que Gere, que tem 68. De acordo com o El País, o casal namora há mais de três anos mas vive em países separados: ele nos Estados Unidos da América e ela em Espanha.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.