A mulher de Kanye West surgiu com um look completamente transparente na passadeira vermelha dos Grammy.
O rapper norte-americano Kanye West e a sua mulher, a arquiteta australiana Bianca Censori, foram expulsos da cerimónia dos prémios Grammy deste domingo, depois de passarem pela passadeira vermelha. A jovem de 30 anos levou vestido um casaco de pelo preto, que retirou mais tarde, virando-se de costas para os paparazzi, revelando um vestido curto transparente.
Bianca CensoriJordan Strauss/AP
Kanye West, conhecido também por Ye, estava nomeado para melhor música rapCarnival com os artistas Ty Dolla $ign, Rich the Kid e Playboy Carti, mas não chegou a assistir à cerimónia após ter sido pedido para abandonar a arena Crypto em Los Angeles. Certos meios de comunicação relatam que o casal foi escoltado pela polícia, enquanto outros noticiam que saíram por vontade própria.
Quem é a musa de Ye?
Desde a sua separação da socialite Kim Kardashian, em 2022, Kanye West esteve envolvido em várias polémicas. Uma das mais misteriosas é a sua relação com a modelo e arquiteta Bianca Censori.
Embora pouco se saiba sobre a sua vida antes de conhecer Ye, sabe-se que a jovem de 30 anos nasceu e cresceu na Austrália e segundo o seu perfil no LinkedIn, frequentou a Universidade de Melbourne onde tirou uma licenciatura e mestrado em Arquitetura. Antes de trabalhar para a empresa do atual marido, Bianca ganhou experiência em outras empresas australianas. Trabalhou como consultora de design para a empresa Kelektiv e depois esteve como arquiteta estudante na DP Toscano Architects desde 2017 a 2020. Em 2020 mudou-se para a Califórnia onde se tornou chefe do departamento de arquitetura da marca de roupa do rapper, YEEZY.
O vestido transparente de Bianca Censori que marcou os Grammy
Embora certas revistas cor-de-rosa norte-americanas tenham sugerido que o casamento entre ambos não tinha validade legal devido à ausência de um certificado oficial, o Daily Mail descobriu que o casal tinha obtido uma certidão de casamento a 20 de dezembro de 2022, um mês após o seu divórcio com Kim Kardashian ter sido finalizado. Em 2023, os paparazzi apanharam Kanye com um anel de noivado prateado, enquanto o casal jantava no hotel Waldorf Astoria.
Nos últimos dois anos Censori tem aparecido ao lado de West, muitas vezes gerando polémica online pelas suas escolhas de moda, incluindo várias ocasiões em que apareceu praticamente sem roupa ou com roupas transparentes, como a que usou na carpete vermelha dos prémios Grammy. Numa ida à Itália para a Fashion Week, a modelo teve de se tapar com uma almofada, por estar a usar uma roupa reveladora, gerando indignação nos meios de comunicação italianos.
Kanye West's girlfriend, Bianca Censori, walked around Italy with a pillow over her outfit. pic.twitter.com/ajYx8Fymh9
No final da noite, o rapper numa publicação já apagada nas suas redes sociais descrevia o vestido da mulher como sendo um "vestido personalizado Couture Grammy para a mulher mais bonita de sempre", acrescentando que Censori era "a minha melhor amiga a minha mulher’.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro
Montenegro e Rangel ignoram, de forma conveniente, que o dever primordial de qualquer Estado democrático é proteger a vida e a integridade física dos seus cidadãos