Sílvia Pérez Cruz com dois concertos em Lisboa em junho
Os bilhetes para os concertos, cujos preços variam entre os 25 e os 50 euros, já estão à venda.
Os bilhetes para os concertos, cujos preços variam entre os 25 e os 50 euros, já estão à venda.
A 19 de abril, o autor de canções como "So Sick" e "Miss Independent" atua na MEO Arena. Bilhetes ficam à venda quinta-feira, a partir das 9h.
Embora ainda falte quase um ano e meio para o espetáculo, os bilhetes já estão à venda. O mote é a celebração dos dez anos de lançamento da canção "A Vida Toda".
O artista norte-americano de origem haitiana, com 53 anos, já tinha sido considerado culpado de tráfico de influências, num esquema liderado por um empresário malaio, num grande escândalo de corrupção, em abril de 2023.
Guitarrista, arranjador, cantor e produtor, o músico carioca tinha 82 anos.
Bad Bunny vai atuar em Portugal a 26 e 27 de maio de 2026, no Estádio da Luz, em Lisboa, concertos que fazem parte de uma digressão internacional dedicada ao álbum agora premiado.
Cerimónia vai ter lugar em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
DeJohnette começou a carreira como pianista, depois de uma formação clássica iniciada na infância. A bateria impôs-se mais tarde, na adolescência.
Carminho está ao lado de Björk, Silvia Pérez Cruz e Yves Tumor entre os convidados de "Lux", álbum gravado por Rosalía com a Orquestra Sinfónica de Londres. Sai a 7 de novembro.
O espetáculo do cantor insere-se na digressão mundial "Sting 3.0".
O fadista foi nomeado na categoria "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa" e Janeiro na de "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Bad Bunny foi o mais nomeado.
O músico brasileiro tinha 89 anos. Era um dos mais admirados e consagrados músicos brasileiros e foi pioneiro no uso dos sons da natureza na sua música.
Graham Greene foi um dos primeiros atores indígenas a participar em produções de Hollywood. Morreu em Toronto, no Canadá, devido a uma "doença prolongada".
Em mês de férias, Lisboa e Porto mantêm agendas culturais frescas para quem fica na cidade. Eis os livros, concertos e palcos a não perder este mês.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.