NFL expectante com atuação de Bad Bunny no Superbowl: "Esperamos que una as pessoas"
Cantor porto-riquenho esteve em destaque nos Grammy.
Cantor porto-riquenho esteve em destaque nos Grammy.
Durante a cerimónia, as atenções estão viradas para a música e para os prémios. Mas na passadeira vermelha são os looks as estrelas do evento. A SÁBADO escolheu 50 visuais que passaram pela Crypto.com Arena, em Los Angeles, na 68ª edição dos Grammy.
As estrelas da música desfilaram na passadeira vermelha da Crypto.com Arena, em Los Angeles, EUA, este domingo, antes do arranque da 68.ª cerimónia dos Grammy Awards.
O comediante apresentou a cerimónia dos Grammy, este domingo, e não resistiu a fazer uma piada sobre a ida da rapper Nicki Minaj à Casa Branca, na semana passada.
Ao receber o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal, este domingo, a cantora Lady Gaga deixou uma mensagem às mulheres na música, sublinhando que estar em estúdio “com um grupo de homens pode ser difícil”.
O músico porto-riquenho fez história, este domingo, ao vencer o Grammy de Álbum do Ano com um disco inteiramente cantado em espanhol. No discurso de vitória, deixou críticas aos serviços de imigração dos EUA.
Nuno Bettencourt, guitarrista da banda Extreme e CEO da Atlantis Entertainment, era um de dois portugueses nomeados para a 68ª edição dos Grammy.
Bad Bunny disse apenas uma frase em inglês, dedicando o prémio “a todas as pessoas que tiveram de deixar a sua pátria para seguirem os seus sonhos”.
“Não somos selvagens, não somos animais, não somos alienígenas, somos humanos e somos norte-americanos”, afirmou Bad Bunny.
Kendrick Lamar lidera as nomeações da 68.ª edição, com nove indicações em categorias como Gravação do Ano, Canção do Ano e Álbum do Ano.
A 68ª cerimónia dos prémios de música acontece a 1 de fevereiro. Sabrina Carpenter, Addison Rae, Sombr, Olivia Dean, Lola Young, Clipse e The Marías vão atuar.
Sabrina Carpenter, Tate McRae e Addison Rae estão a construir carreiras de sucesso, inspirando-se em Britney Spears e na estética cintilante da década de 2000. A pop da Gen-Z também passa por elas.
Em julho, o guitarrista tinha sido diagnosticado com cancro, mas, apesar do tratamento, celebrou 60 anos de carreira nos palcos no mês seguinte, com três noites consecutivas na cidade natal, São Francisco.
Músico britânico morreu no hospital rodeado pela família. Tinha 74 anos.
Os bilhetes para os concertos, cujos preços variam entre os 25 e os 50 euros, já estão à venda.
A 19 de abril, o autor de canções como "So Sick" e "Miss Independent" atua na MEO Arena. Bilhetes ficam à venda quinta-feira, a partir das 9h.