Sábado – Pense por si

Kanye West e Bianca Censori a caminho do divórcio?

Site TMZ avança que o casal estará separado e a caminho do divórcio. Não são conhecidas as motivações que terão levado à separação do rapper e da arquiteta.

OrapperKanye West, de 47 anos, e a modelo e arquiteta, Bianca Censori, de 29 anos, estarão a caminhar para o divórcio. A informação foi avançada na segunda-feirapelo site TMZ, que cita várias fontes com ligação ao casal e que garantem que já estarão separados há algumas semanas.

Rachpoot/Bauer-Griffin/GC Images

Kanye West, que agora se autonomeia de Ye, e Bianca terão dito a algumas pessoas próximas que se separaram há algumas semanas, e que a modelo havia viajado para a Austrália para passar algum tempo em família. Segundo o mesmo jornal, o casal estaria a passar por uma "fase difícil durante o seu casamento de quase dois anos". 

Embora seja desconhecida a motivação que terá separado ambas as celebridades, o TMZ informou que o rapper terá dito a algumas pessoas próximas que planeia morar em Tóquio e que se quer divorciar de Bianca. 

Kanye West terá até sido visto mais que uma vez a viajar sozinho para a capital japonesa, sendo que a estes episódios raros se juntam uns tantos outros. O rapper foi também observado a desfrutar de uma refeição num restaurante jamaicano sem a companhia da modelo. Ainda no final de setembro, assistiu a um combate de luta livre, sem a companhia de Bianca.

A última vez que o casal foi fotografado foi a 20 de setembro. Nas redes sociais, não há qualquer sinal que permaneçam juntos.

Kanye West e Bianca Censori casaram-se em segredo, em dezembro de 2022. Fontes próximas confirmaram ao TMZ que a certidão de casamento confidencial foi obtida mais precisamente a 20 de dezembro de 2022, em Palo Alto, na Califórnia. 

Só depois da noite de núpcias é que a jovem passou a ser vista constantemente ao lado do rapper, quer em eventos públicos ou quer mesmo em momentos familiares. 

Kanye West já foi casado com Kim Kardashian, com quem teve quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. 

Artigos Relacionados
Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.

A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.